terça-feira, 17 de agosto de 2010

aê!

atendendo a pedidos e a minha vontade também, aqui estou eu.
o frio na barriga é imenso, sério.
tem uma música antiga tocando aqui na rua. com certeza é de 199ealgumacoisa. Legal.
estou no MSN com dois amigos, inspiradores, com certeza. Alexander José e a mãe da Bianca, Viviane.

dá pra perceber que não sei por onde começar?
estou um tanto ansiosa, e nervosa. estou crescendo... quase 18 anos, vê se pode?!
vestibular, faculdade, carteira de motorista... responsabilidades.
experiências, com certeza, inesquecíveis estão por vir.
como por exemplo, essa de blogar, rá!
espero francamente não estar tão nervosa na próxima vez, sério.

e espero que isso me faça bem. e pra você que lê, também! :D
deixe-me ir agora. falou aê povo!

ps. tem uma formiga andando pelo meu monitor, ou é impressão minha?

3 comentários:

  1. Dáaa,
    tudo bem amor?
    Finalmente resolveu escrever, hein?!
    Agora sua promessa está cumprida!!!
    Adorei o layout e o seu jeito de escrever.
    Estou ansioso para o que há de vir por aqui.
    Te AMO mto.
    Seu mais novo leitor,
    JOHNNY.

    P.S.: Vou te linkar no meu blog, tá?

    ResponderExcluir
  2. Se a mente não me engana e a vista não me pisca, és tu mesmo!!!
    Wow!!!!
    Amei o lay, o estilo, o perfil chiquetérrimo, o nome, a cor, t.u.d.o!
    Imagino como deve ter sido emocionante escrever essas poucas, estreantes e cálidas palavras, afinal de contas, a primeira vez a gente nunca esquece !:D
    Momento felicidade a granel: Amei estar entre "os amigos inspiradores" (pausa para um suspiro de emoção, rs)
    Então é isso. Nos vemos (e lemos) por aí.
    Continue assim que vc vai loooonge, D.(adorei isso, rs)
    Beijos mil,
    Viviane

    ResponderExcluir
  3. meus queridos *-* pois é, aqui estou eu. obrigada pelo apoio. se não fosse vocês, rs ....

    ResponderExcluir