quinta-feira, 9 de setembro de 2010

eng., arquitetura, fuvest, bla

hoje fui fazer a inscrição para a fuvest, ai meu Deus! quem disse que consegui?
deu uma tremedeira, um frio na barriga. vou fazer hoje a noite, depois de conversar com papai e mamãe. eles me ajudarão.

sempre quis fazer arquitetura, ou eng. civil. áreas próximas, mas bem diferentes. não sei o que faço...
glup.



viram o dia como está lindo? amo esse friozinho. se bem que a gripe já me pegou, mas enfim...
mas até que enfim aquele calor foi-se embora. estava acabando comigo.


estou feliz, sério.
bem, agora vou.
falou aê.

2 comentários:

  1. Êbaaa,
    vc vai passar Dá. tenha certeza...
    Conte sempre comigo, tá?
    te adoroo.
    Saudades.
    Nô.

    P.S.: eu ainda quero ver muitas plantas!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Como foi? Já fez a inscrição? Quando é a Prova? Se precisar de uma apoio moral aí só pedir pro Alex heim...

    =)

    Beijo...

    ResponderExcluir